sábado, 26 de novembro de 2011

Boas compras...

Olá... Hoje foi dia de compras... Saí de casa bem cedo, fui á depilação, arranjei o cabelo e depois passear e adiantar umas compritas de Natal... :)Abriu um Fábio Lucci mesmo ao lado de minha casa, e então fui lá espreitar e fiquei muito satisfeita com tudo o que eles tá têm, aproveitei e comprei duas camisolas de manha muito bonitas para mim... Comprei umas luvas em pele para oferecer de prenda de Natal a um tio meu, comprei um perfume para oferecer ao meu sogro, e um cachecol para oferecer a outro tio meu... Na hora de pagar fiquei super satisfeita porque qual não foi a minha surpresa, eles estavam a oferecer 50% do valor que gastamos em vale de compras...
Ou seja, gastei lá 42,95€ e trouxe um vale para descontar de 21,47€ :)))))
Isto sem dúvida é que são boas compras... Assim vou lá comprar um casaco que gostei muito e fiquei de olho para mim... Aproveitei também e noutra loja comprei umas taças muito bonitas para oferecer á minha avó e a minha tia de prenda de Natal, e também comprei um estojo de maquilhagem para a minha cunhada e uma peça lindissima para oferecer á minha sogra, assim sendo já só faltam as prendas de Natal dos meus pais... E o melhor de tudo é que são todas prendas muito bonitas e económicas... Só nas dos meus pais e na do meu marido é que vou gastar um pouco mais :))
Mas eles merecem... :))

Beijinhos...

2 comentários:

  1. Isso é que deve ser... gastar pouquinho nas prendas de toda a gente e reservar um dinheiro extra para os familiares mais próximos. :)

    ResponderEliminar
  2. Que bom, compraste muita coisa e gastaste pouco, é o que convém em tempos de crise. Este ano está muito mal cá para o meu lado, vou reduzir as prendas a quase zero, fiquei desempregada e sem perspectivas de nada... Enfim, haja saúde, beijos

    ResponderEliminar