segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Factura Electricidade

Olá... :)))
Um dos meus calcanhares de aquiles, é a factura da EDP por muito que faça a maldita teima em não baixar... Hoje quando ela chegou ia tendo um colapso cardiaco, lol... Mas veremos se agora conseguirei poupar... Aderi ao bi-horário ciclo semanal... E também vou passar a dar a contagem que pelo que me disseram é importante... E decidi reduzir também a potência, tinha uma de 4,60 e vou passar para a de 3,60kv...
Porque os hábitos de luzes desligadas, e aparelhos desligados já eu tenho... Ou seja, só cozinho em casa duas vezes por semana (folgas) eu almoço na minha mãe e ao jantar como estou sozinha aqueço um prato de sopa e chega... O meu marido almoça e janta no trabalho... Só nas folgas dele é que faço jantar porque almoçamos na minha mãe, não lavo roupa, nem passo a ferro porque a minha mãe é que me faz isso... E mesmo assim pago 43€ mensais... Acho um verdadeiro exagero... Veremos o que consigo reduzir, senão começo a pensar seriamente que os homens da EDP andam a roubar-me lol...
Aqui fica a factura como prova, e veremos se consigo reduzir... Já agora aceito dicas... :)))))
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário